Uma gestão eficaz, depende sobretudo de um equilíbrio entre o onde e o quando. Nomeadamente, onde estão localizadas e quando serão necessárias. Estes processos evitam os riscos associados aos excessos de stock obsoleto. O serviço de gestão de componentes é uma parte fundamental da logística. Entendemos que o nosso serviço de pós-venda é importante na satisfação das necessidades do nosso cliente. Asseguramos o atendimento e a gestão eficaz dos componentes electrónicos dentro de garantia como fora de garantia.

Investir nas melhores práticas, mão-de-obra e formação contínua para minimizar os custos e optimizar o desempenho.

Para evitar os custos de expedição de itens urgentes e o capital de risco de obsolescência do seu stock, a AT Informática, investe nas melhores práticas, mão-de-obra e em formação continua para minimizar os custos e optimizar o seu desempenho, assegurando um serviço de pós-venda de excelência.

Fornecimento e aquisição de componentes electrónicos é um serviço essencial quando se trata de gestão de componentes. Na AT Informática estamos satisfeitos em trabalhar com a sua lista de fornecedores aprovados existentes e fontes alternativas adequadas de abastecimento para garantir que temos os componentes certos disponíveis para reparar ou remodelar com eficiência e rapidez.
Soluções adaptadas a si
Verifique os serviços que temos para lhe oferecer

Reparação

Logística reversa

Gestão de componentes

Comércio de componentes
Global AT Service
Serviço constituído por uma rede de parceiros (centros de reparação) cuidadosamente seleccionados para atender as exigências e necessidades dos clientes nos diversos pontos estrategicamente localizados no mundo.