A reparação é uma área crucial nos serviços pós-venda prestados pela AT Informática. A AT obtém resultados de excelência desde reparações suaves, até reparações técnicas de nível 3. Uma vez que uma falha é detectada, uma reparação de alta qualidade é essencial.

Por essa razão, a AT Informática aposta nos melhores especialistas e procedimentos padrões de reparação definidos pelos fabricantes, a fim de garantir e assegurar que a reputação da marca é preservada.

Cuidamos da reputação da sua marca

Soluções adaptadas a si

Verifique os serviços que temos para lhe oferecer

Reparação

Um serviço central optimizado no controlo de custos e de tempo.

Logística reversa

Sistema de logística reversa adaptado às suas necessidades.

Gestão de componentes

Sistema de gestão eficaz no serviço pós-venda e minimização de custos.

Comércio de componentes

Serviço ecommerce de componentes electrónicos.

Global AT Service

Serviço constituído por uma rede de parceiros (centros de reparação) cuidadosamente seleccionados para atender as exigências e necessidades dos nossos clientes nos diversos pontos estrategicamente localizados no mundo.

Deseja saber mais?