Reparação

Técnicos especializados em reparar qualquer tipo de componente electrónico.

Pick-Up and Return

Pegamos e entregamos o seu produto onde quer que ele esteja.

Depósito para Reparação

Centros técnicos perto do consumidor final

Gestão de tickets

Sistema automático de emissão de tickets para a gestão e resolução de incidentes.

Deseja uma solução de reparação para consumos electrónicos?

Um serviço de rede de centros de reparação certificados, prontos para servir os seus produtos electrónicos.

O que é?

Este serviço nasceu na AT Informática como um projecto de rede de centros de reparação estrategicamente localizados pelo mundo. O serviço Global AT Service responsabiliza-se por garantir a reputação das marcas/produtos dos seus clientes.

Nossa política

A nossa rede de parceiros ASC (Assistence Service Center) são auditados e seleccionados cuidadosamente para executarem com qualidade o atendimento e suporte do produto. Com esta solução, o nosso cliente não tem que se preocupar com a gestão, contratação e manutenção dos serviços técnicos localmente.

Quer focar-se realmente no que a sua empresa precisa?

Seus benefícios

Redução de custos técnicos de reparação e suporte

Reporte estatístico detalhado em um só local

Redução de custos pós-venda

Não necessita de contratar um gestor de projecto em cada país

Não necessita de enviar materiais para o local de reparação

Não necessita de criar um software de interface para serviços de reparação

Localizações estratégicas

Centros de reparação estrategicamente localizados para atender seus clientes de forma eficaz.

Software de interface certificado

PRI é uma poderosa plataforma de gerenciamento de reparações de computadores, chamadas, pedidos de clientes e componentes de reparação.

Deseja saber mais?