Uma gestão eficaz, depende sobretudo de um equilíbrio entre o onde e o quando. Nomeadamente, onde estão localizadas e quando serão necessárias. Estes processos evitam os riscos associados aos excessos de stock obsoleto. O serviço de gestão de componentes é uma parte fundamental da logística. Entendemos que o nosso serviço de pós-venda é importante na satisfação das necessidades do nosso cliente. Asseguramos o atendimento e a gestão eficaz dos componentes electrónicos dentro de garantia como fora de garantia.

Investir nas melhores práticas, mão-de-obra e formação contínua para minimizar os custos e optimizar o desempenho.

Para evitar os custos de expedição de itens urgentes e o capital de risco de obsolescência do seu stock, a AT Informática, investe nas melhores práticas, mão-de-obra e em formação continua para minimizar os custos e optimizar o seu desempenho, assegurando um serviço de pós-venda de excelência.

Fornecimento e aquisição de componentes electrónicos é um serviço essencial quando se trata de gestão de componentes. Na AT Informática estamos satisfeitos em trabalhar com a sua lista de fornecedores aprovados existentes e fontes alternativas adequadas de abastecimento para garantir que temos os componentes certos disponíveis para reparar ou remodelar com eficiência e rapidez.

Soluções adaptadas a si

Verifique os serviços que temos para lhe oferecer

Reparação

Um serviço central optimizado no controlo de custos e de tempo.

Logística reversa

Sistema de logística reversa adaptado às suas necessidades.

Gestão de componentes

Sistema de gestão eficaz no serviço pós-venda e minimização de custos.

Comércio de componentes

Serviço ecommerce de componentes electrónicos

Global AT Service

Serviço constituído por uma rede de parceiros (centros de reparação) cuidadosamente seleccionados para atender as exigências e necessidades dos clientes nos diversos pontos estrategicamente localizados no mundo.

Deseja saber mais?